7 Coisas que você nunca deve procurar no Google

1 - Bom, esses é um dos piores, muito Tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google e clique em “Estou com Sorte”.

2 - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

3 - Não tente esse se você tem estômago fraco. Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!

4 - Nunca digite “Gypsy 100″ nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante!

5 - Também não digite “Large Anus” pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver.

6 - “This is not sexy” se você digitar isso e clicar em estou com sorte você vai se arrepender!

7 – E se querem manter sua alta estima intacta por favor jamais digite no google OWN3D e clique em estou com sorte… ainda mais se estiver em lan house!

7 Respostas para “7 Coisas que você nunca deve procurar no Google”

  1. Isso é mto mtooo nojento…credoo!!!

  2. eu acho muito bom esta coisa meia cinistra
    e isso

  3. eu vo procurar todos

  4. esqueceu de colocar que não se deve digitar Offended, que é o pior site do mundo! eu não vi ele todo, mas me arrependi

  5. cara to com medo disso, djshvdskdsh

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

