Aprenda a trovar meninas no MSN

bossOi pessoal,

Hoje trago uma vídeo aula muito interessante, para você que passou o final de semana a míngua, a ver navios e esta tão sozinho que chegou a nomear o seu PC com nome feminino, pois é a única maneira de se aproximar de garotas o 100 fresKura trás a solução aos seus problemas, a “incrível” aula de “Como Pegar uma  garota no MSN”.

Preste muita atenção em como se faz:

Agora, como você irá conseguir o MSN da menina é problema seu. ;) (nunca esqueçam).

Nota: Acredito que esse vídeo seja comédia, se não for o autor dele que é uma comédia.

6 Respostas para “Aprenda a trovar meninas no MSN”

  1. se for real msm, eh muito simples explicar:
    saca a foto da mina: tem no máximo 14
    nick cheio de (L) e frase “amor é tudo” –> CARENTE
    pra pegar esse tipo é só dar oi ;)

    AHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAU

    olho por cima do óculos, logo depois o empurro mais pra cima com o dedo indicador/

    tia Carol, mode psicóloga ON

  2. Dra. Carol respondo hehehehehe
    e não esqueçam, manda a piscadinha ;D hahahahaahah

  3. Piscadinha é essencial!

  4. EU TENHO MUITAS PECOAS ENTAO MENINOS QUE GOSTAM DE MENINAS ME ADD LA LUKAS-SERRANA@HOTMAIL.COM QUE EU PASSO UNS MSN DE MSNINAS DA SEUS NIVEIS

    MENINAS LINDAS ME ADD LA QUE EU PASSO UNS GARROTO PRA VCS DO JEITODE VCS ME ADD LA LUKAS-SERRANA@HOTMAIL.COM

  5. QUE COMBINAÇAO ESCROTA PELOMENOS PODIAM DISFARÇAS PKASPKAPSA

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

