Fase Secreta Super Mario World (SNES): tenha uma armadura laser!

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou obrigado a jogar de novo só para ver!!!

O legal é que a armadura parece com a do Zero (personagem do jogo Megaman)

About these ads

20 Respostas to “Fase Secreta Super Mario World (SNES): tenha uma armadura laser!”

  1. :O
    Preciso jogar de novo também!!!!!!!!!!!!!! \o/

  2. Ah, caras… vcs não acreditam nisso, né?

  3. fase do mario é legal

  4. e mige isso tudo ñ tem essa fase

  5. Acabei de ligar meu Super,e estou tentado entrar na porra desse cano (no meio dos blocos) a 2:00Horas………………”Fake”

  6. Ingrid Maria Says:

    mas como faz pra subir ali ? qndo pula aparece o cogumelosinho!

  7. como é que jogaomario?????????????

  8. e so ficar no meio dos blocos na direita q tem 2 e pula

  9. AI VC TENQUE TA SEM PENA E SEM ROUPA DA BOLA DE FOGO VA PARA O LADO DIREITO FIQUE NO MEIO DOS BLOCOS AMARELOS PULE SIGURANDO PARA CIMA AI VC IRA ENTRA NO CANO E PRONTO VC CHEGARA AI E SO BATER NO BLOCO QUE TEM UMA BOLA DE FUTEBOL AMERICANO E DEPOIS SAIA E VA SEGUINDO A FAZE E VC ENCORTARAS FAZIL NÉ?????? PRA QUEM NAO CHEGOU NA TOP SECRET AREA FAZ O SINGUINTE VÀ NA PRIMEIRA CASA FANTASMA VC PRECISA ESTA ENCAPADO VA NO PONTO DO BURACO CORRA E QUANDO CHEGAR PERTO DA PAREDE E SO PULA E IR RETO PRONTO. VELeu

  10. na casa fantasma na ponta do buraco e va pra esquerda nao peguem o erro

  11. Tudo mentira isso , ele editoou o Mario , q noob

  12. VOCES SAO INDIOTAS ISSO E FAKE E UM TIPO DE LUNAR MAGIC EDITOR DE FAZES DE SUPER MARIO WORLD ELES FAZEM ISSO PRA ENGANAR A GALERA FAS ELAS JOGAREM 100 mil dias!

  13. isso é verdade?mesmo que não for vou continuar jogando muito…adoro mario

  14. ttudo mentiraa

  15. meu deus vao pro inferno seus nob dfa porra n existe isso seu idiota parecem otario que acreditao em qualquer merda idiotas do caralho ai trabalha carpi um lote eu ja zerei essa porra fiz 100% n em essa merda

  16. e foda pow mas tem fase secretas sim ou nao

  17. mentira ja fiz tudo oq esse felipe disse e oq o video mostrou e nada ocorreu uma farça

  18. çirhfbyjhyjbvk Says:

    toma no cú

  19. luiz alberto scotti Says:

    no mario word do super nintendo tem eessa fase

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: