E lá vamos nós!

hazardHoje é uma bela noite no Rio Grande do Sul para se iniciar um blog, estou aqui para dar um olá para todos que quiserem se informar de coisas uteis para uns e muito util para outros (hahahaha). Sem mais delongas vou ao que interessa

Estou trazendo nesse primeiro Post três vídeos que eu me rolei de rir ao assistir, são os antigos criadores dos desenhos do mundo canibal. Os caras mudaram da água pro vinho, em entrevista ao Jô Soares (da Rede Globo) eles falaram que pararam os desenhos e começaram a dublar vídeos da internet, na minha opinião foi uma excelente idéia.  Abaixo os vídeos, divirtam-se.

Um Agradecimento especial ao meu primo Dudu, que foi quem me passou esses videos, valeu!

Abraços e, “Que a Força esteja com Você!”

Deixe um comentário

