Karatê Kid, for ever, ever, ever

Ohayou Minna, Após alguns dias de reflexão, retomo meus trabalhos aqui no 100Freskura trazendo a vocês um clássico, uma nostalgia que terá remake… Karatê Kid!. É isso mesmo, quem nunca assistiu pelo menos o 1° filme da franquia?, Quem não descidiu (incentivado pela mãe) à limpar a casa com a idéia de que aprenderia karatê, ou já fez a “posição da garça” na frente do espelho?  esse filme foi um grande marco de época e graças a seção da tarde até os mais jovens já tiveram tardes agraciadas por esse sucesso.

Seguindo na ordem da cronologia temos:

Bom Galera, na minha opinião isso é suficiente…..

Pois bem como minha opinão de vale para os produtores hollywoodianos, para esse ano sai o 5º filme da franquia “The Karatê Kid”. Mas como isso é possivel já que o ator Pat Morita que interpretou o grande karateka (sem nem ao menos saber sequer um golpede karatê)  Sr. Miyagi morreu dia 25 Novovembro de 2005? vejam por vocês mesmo…

É isso mesmo, não é trailer fake, é oficial, Karatê Kid com Jackie Chan e Jaden Smith… Não podemos julgar antes de assistir mas, Karatê Kid na China com lutadores de Kung Fu, Jackie Chan e Jaden Smith (o filho do will smith) é no mínimo fora de contexto com os outros filmes da franqquia, o 4º filme ja foi um pouco fora mas não tanto assim… Porem mesmo com todos esses detalhes a franquia certamente levara um grande público aos cinemas mas uma vez para ver Pat… digo Jackie chan em cena.

Pois bem pessoal por hoje é só mas comentam, deixem suas opiniões, esperanças e descepções sobre sobre o futuro de Karatê Kid ou Kung-Fu Kid.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: