O Retorno dos condenados, S.O.S Malibu terá remake!

Cacetada, não há outro jeito de expressar o meu sentimento ao descobrir que aquele absurdo de seriado de S.O.S Malibu (nome original “Baywatch”) irá retornar, e não é só isso, noticia ruim sempre vem aos baldes, a Paramount confirmou que além do remake do seriado será feito também um filme longa metragem da série, agora imagine que loucura será: serão cenas paradas de passarinhos cantando, barulho de vento e cenas de pessoas se divertindo na praia e carros passando pelas ensolaradas ruas da Califórnia por 1h e meia.

Apesar de ainda não ter escolhido o diretor (acredito que todos devem ter rido muito ao receber o convite), o estúdio já confirmou que o roteiro do filme será escrito por Brian Gatewood e Alejandro Tanaka. E, ao que tudo indica o filme deverá contar com David Hasselhoff (que era o gatão no seriado antigo) em uma participação especial.

Rapaz do céu será uma bomba sem limites, eu me pergunto se irão chamar a Pamela Anderson para fazer aquelas cenas de caminhar em câmera lenta enquanto alguém esta morrendo na água.

Eu não sou desse planeta e não sei o que é S.O.S Malibu?

Bem resumidamente, SOS Malibu foi uma série de sucesso nos anos 90, famosa por revelar ao mundo o, “talento” de Pamela Anderson, que, episódio sim e outro também, adorava correr em câmera lenta pelas praias da Califórnia espremida em um maiô vermelho.

Anúncios

Uma resposta to “O Retorno dos condenados, S.O.S Malibu terá remake!”

  1. Rafael Ribeiro Baséggio Says:

    E ae caras mto bacana o blog de vcs, achei bem tri to vendo algumas matérias quase todod dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: