O Retorno dos condenados, S.O.S Malibu terá remake!

Cacetada, não há outro jeito de expressar o meu sentimento ao descobrir que aquele absurdo de seriado de S.O.S Malibu (nome original “Baywatch”) irá retornar, e não é só isso, noticia ruim sempre vem aos baldes, a Paramount confirmou que além do remake do seriado será feito também um filme longa metragem da série, agora imagine que loucura será: serão cenas paradas de passarinhos cantando, barulho de vento e cenas de pessoas se divertindo na praia e carros passando pelas ensolaradas ruas da Califórnia por 1h e meia.

Apesar de ainda não ter escolhido o diretor (acredito que todos devem ter rido muito ao receber o convite), o estúdio já confirmou que o roteiro do filme será escrito por Brian Gatewood e Alejandro Tanaka. E, ao que tudo indica o filme deverá contar com David Hasselhoff (que era o gatão no seriado antigo) em uma participação especial.

Rapaz do céu será uma bomba sem limites, eu me pergunto se irão chamar a Pamela Anderson para fazer aquelas cenas de caminhar em câmera lenta enquanto alguém esta morrendo na água.

Eu não sou desse planeta e não sei o que é S.O.S Malibu?

Bem resumidamente, SOS Malibu foi uma série de sucesso nos anos 90, famosa por revelar ao mundo o, “talento” de Pamela Anderson, que, episódio sim e outro também, adorava correr em câmera lenta pelas praias da Califórnia espremida em um maiô vermelho.

Um comentário em “O Retorno dos condenados, S.O.S Malibu terá remake!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑