AnimeXtreme 2010!! Novas e exclusivas imagens.

Ohayo mina-san! Imagens inéditas do AnimeXtreme Maio 2010. O Arlequin já postou muito material sobre esse evento, que na minha opinião, estava muito bom. Fui apenas no domingo e infelizmente perdi a oportunidade de conseguir fotos de cosplay que só apareceram no desfile, mas aí estão as fotos que eu tirei no evento do dia 16.

                         

Um abraço a todos do grupo Otakuara. Ittekimasu! o/

4 Respostas to “AnimeXtreme 2010!! Novas e exclusivas imagens.”

  1. mas q beleza, até eu estou nas photos 😀

  2. naruteiro do AX Says:

    Nossa vcs são anti-naruto pow nenhum cosplayer de naruto ahh para ¬¬

  3. rodrigogodinho Says:

    Bah não somos nós que somos anti Naruto é que no dia do Evento naum tinha quase nenhum mesmo hehehe

  4. Pior q tava em falta msm… faz tanto tempo q qro achar um cosplayer bom do Neji q tah loco… acho q nunca vou achar um desses http://www.narutoimagens.com/img/naruto396728257.jpg num AX da vida =/

Deixe um comentário

