E3 2010: Microsoft apresenta o Xbox360 Slim e o Kinect.

A gigante Microsoft participou da E3 2010 realizada em Los Angeles, e mostrou o que seus usuários esperavam ver desde a edição de 2009 do evento: o projeto Natal, agora rebatizado como Kinect e o novo Xbox360 Slim.

Kinect é um trocadilho em inglês com connect (conectar, palavra obrigatória na atual geração de jogos) e kinetic (cinético, em movimento). Anteriormente desacreditada pela imprensa, a inovação consiste em uma câmera com microfone embutido, mas realmente funciona e é capaz de reproduzir com fidelidade qualquer movimento do jogador. O brinquedinho será usado em diversos estilos de jogo, de dança a corrida ou tiro. Esta é uma resposta à Nintendo e seu Wii, que deixaram o mundo embasbacado com o primeiro sistema de captura de movimentos (usando dois controles) em 2006.

 

O console, mais fino que o anterior e com linhas mais arrojadas, tem HD de 250Gb, Wi-Fi interno, ventilador mais silencioso, total compatibilidade com o Kinect e já está chegando às lojas dos Estados Unidos. O aparelho custará 299 dólares. Com a novidade, as versões anteriores do Xbox 360 já caíram de preço lá fora.

Veja o Kinect em ação…

PS: Você ainda está com dúvida entre um Xbox360 ou um PS3?
PPS: É, foi o que pensei.

Vídeo discaradamente tirado do Blog do Ben-hur.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: