Armas de Guerra Animais!

Fala Galera,

Estive meio ausente esses dias, pois em breve estarei trazendo a vocês caros leitores do 100FresKura uma surpresa para fechar o assunto AnimeXtreme 12ª Edição, ja que nesse fim de semana dias 3 e 4 de julho, acontecera o Evento “AnimeWord”, e a equipe 100Freskura estara lá representada pelo nosso “PostManíaco” Sandman, que fara uma cobertura fotográfica e opinativa sobre o evento, então fiquem no aguardo.

Bem, mudando de saco pra mala, ou de mala pra bomba, vejam algumas das invenções mais animais do Exercito.

Os Militares sempre investem novas tecnologias de destruição ou defesa. Alguns arriscadas e outras projetos ousados para estar sempre à frente dos adversários. Outros inventam maluquices para benefício próprio. No meio de tudo isso surgem idéias curiosas e, às vezes, bizarras.

Golfinhos assassinos – No início dos anos 1990, um militar russo treinou esses animais tão dóceis para levar bombas até navios inimigos. Eles seriam aptos a reconhecer cada embarcação pelo som de seus propulsores. Posteriormente vendidos ao Irã, existem boatos de que agora são ensinados a matar nadadores inimigos.

Morcegos bomba – No final da II Guerra Mundial, os americanos procuravam um jeito de colocar fogo nas cidades japonesas. Um cirurgião-dentista contatou a Casa Branca e deu a ideia de atar explosivos a morcegos, que voariam até os sótãos das fábricas e celeiros e ali ficariam até explodir. E deu certo!

by:Revista Galileu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: