Fairy Tail, olhar ou não olhar?

boss

Buenas galera,

Estava eu lendo na internet a respeito do anime de Fairy Tail e notei que existem muitas pessoas que não sabem se assistirão ou não, então resolvi fazer uma pequena sinopse a respeito do anime para esclarecer algumas duvidas.

De acordo com vários materiais na net, Fairy Tail deveria ter terminado sua historia no mangá nessa ultima saga, “O mundo de Edora”, mas ao que tudo indica a série fez tanto sucesso que o criador resolveu continuar, e pelo jeito será como One Piece, uma longa e divertida série.

Hiro Mashima, criador de Groove Adventure Rave Máster (já exibido pelo Cartoon Network), Monster Hunter Orage (série baseada no jogo “Monster Hunter”) e de Fairy Tail, foi muito criticado no inicio de Fairy Tail, mas por seu traço se assemelhar ao de One Piece, muitos arrebentarão a cabeça dele dizendo que “é uma cópia barata de one piece” e por ai vai. Mas com o passar do tempo e evolução da série a diferença de enredo e de personagens ficou enorme, apesar de muitos compararem Natsu com Ruffy os dois personagens tem muitas diferenças, mas é normal existir um nível comparativo de personagens principais.

Fairy Tail é uma historia que gira ao redor de quatro principais, Natsu, Happy, Lucy, Gray e Erza (também chamada de Elza), que são magos da guilda que leva o nome da série. Os magos da série são combatentes e de magos possuem os poderes mágicos, a série é bem animada e cheia de ação e muita comédia.

No reino de Fiore existe magia em grande abrangência, tudo é derivado de magia. Os magos desse reino se juntam e formam guildas para realizarem diversos trabalhos e dentre essas guildas a mais famosa é a Fairy Tail que possui a fama de ser um lugar de grandes destruidores e poderosos guerreiros, é chefiada por Makarov. Na historia existe Lucy uma invocadora estelar que sonha em fazer parte da Fairy Tail, em sua primeira jornada ela conhece um rapaz muito estranho chamado Natsu e seu companheiro, um gato falante e muito divertido chamado Happy, no final de uma confusão na cidade ele a convida a fazer parte da guilda a qual ele pertence que é nada mais e nada menos que a própria Fairy Tail. E assim começam as aventuras da série.

A série é bem chatinha no inicio, mas com o passar dos episódios e/ou capítulos do mangá ela se torna envolvente e misteriosa, com combates muito bons (nada de 5episodios para uma luta), suas sagas não são intermináveis e piadas de matar de rir. No anime a parte chata se encontra nos primeiros capítulos, o anime estará entrando na saga (em minha opinião) mais legal, na chamada por alguns fãs de “Fada VS. Fada” onde o poder de Luxus é colocado a prova.

Vale à pena assistir, a qualidade é boa e os dubladores são excelentes.

Abraço a todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: