+ bem feito, dá zero pra ele

bossBuenas,

Infelizmente ontem não foi possível postar nada, devido a correria que é a vida de um estudante universitário, novo semestre, novas turmas e calhamaços de folhas para estudar.

Mas hoje eu vim para falar de algo que, por mais que pareça perverso da minha parte, é justo. A empresa conhecida por todos por “destruir” os tão adorados animes que nós curtimos, a famigerada “4Kids” esta numa M, a empresa teve o prejuízo de 13 milhões de dólares nos últimos tempos.

A empresa esta na procura de novas alternativas para remediar esse preju do caramba, ela até mesmo se colocou a venda,e esta disposta a voltar a suas origens, que é ficar com os direitos de animes. Eles ainda tem os direitos das séries: Dinossauro Rei, Chaotic, Yu-Gi-Oh! e Shaman King, e na lista das séries perdidas estão:  Pokemon (que é da Pokémon USA) e One Piece (FUNimation). A 4Kids esta trazendo um novo anime chamado “Tai Chi Chasers“, mas não existe previsão para sua estréia.

È minha gente, praga de fãs tem poder,

Abraço a todos e t+

Me dê um mega resumão desse “Tai Chi Chasers“:  O anime mostra a história de um universo paralelo chamado Suhn, onde duas raças, os Tigeroids e os Dragonoids, disputam antigos símbolos capazes de dar o poder para governar todo o reino e destruir seus inimigos. No centro de tudo temos Rai, descendente dos Tigeroids que deve aprimorar seu cartão de habilidades tai chi para combater os Dragonoids, encontrar os símbolos e se tornar um campeão do Tai Chi Chasers.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: