Estudiosos descobrem a origem de muitos traumas psicológicos

boss

Olá Srs. & Sras. Cientistas,

Ainda falando do 18º Encontro de Inovação Mundial em Miame, Flórida (EUA), os pesquisadores do nosso adorado (guti guti) 100 fresKura Institute of Technology and Discovery Useless for Tomorrow mostraram um estudo secreto no qual estava afiliado o Instituto Harvard, que lança uma luz sobre nós para mais um assunto sem resposta.

“Muitos adultos possuem traumas psicológicos como o complexo de Édipo, muitos institutos e faculdades já tentaram pesquisar a origem e nenhum conseguiu 100% de certeza de onde vem. Mas nós do 100 F.I.T.D.U.T juntamente com o I.H, estudamos e descobrimos algo que pode dar origem a isso, denomianado “momento sem querer”, disse o chefe do projeto Dr. Lorenzo G. Pobopovich.

Em entrevista, o Dr. Lorenzo resolveu mostrar uma imagem em vez de usar explicações técnicas complicadíssimas, ele afirma que “esse é um pequeno passo e pode ser usado como exemplo em possiveis traumas pequenos, mas eles não irão parar”. Confiram abaixo um dos “momentos sem querer” que podem gerar um pequeno trauma, é alarmante mesmo, bem gosto…. alarmante!

Estamos esperando o telefonema de Bill, Windows, Gate para darmos o numero da conta do Instituto para o deposito, esse dinheiro será investido no projeto “Answers Before Questions”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: