Armadilha no Chatroulette!

Fala Galera

A cada dia as mídias sociais tornan-se mais populares entre pessoas de todas as idades, vendo isso as empresas de todos os ramos começaram a investir neste meio de comunicação de massa. Porem nenhuma avia usado uma abordagem tão indireta, penetrante, chamativa e criativa antes, confiram.

Meninos encontram uma garota bonita em uma das telas do Chatroulette, site que coloca usuários aleatórios para conversarem via vídeo. Ela sorri, eles se animam. Logo ela ameaça desabotoar a blusa. Até aí, nada de anormal. Mas quando a bela mulher volta a encarar os rapazes, algo estranho acontece…

A mulher, supostamente possuída pelo demônio, assusta os participantes do site. A peça faz parte de uma campanha promocional de “O Último Exorcismo”, filme que estreia em 27 de agosto nos Estados Unidos, de acordo com o site Gizmodo.

Para quem não conhece, o Chatroulette é uma rede social que permite aos usuários se comunicar com pessoas do mundo todo por meio de videoconferência. Você “gira a roleta” e um dos internautas aparece na sua tela.

O candidato (a) não agradou? Você clica “next” e parte para a próxima opção. Mas não tem coisa mais desagradável na brincadeira do que aqueles indivíduos inoportunos que ficam se masturbando na frente da câmera sem o consentimento de quem assiste. E não há quem tenha entrado para testar a rede e não tenha topado com pelo menos um desses engraçadinhos.

Esse tecnica é uma remodelagem da velha armadilha para pegar patinhos com o pãozinho em baixo da caixa com o graveto no barbante para fechar, só substituiram a caixa pelo chatroulette e o pão pela garota, e os patinhos apareceram facilmente.

Para mais informações, veja o site do filme The Last Exorcism.

Reportagem: Revista Galileu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: