Tutorial Makeup cosplay!

Fala Galera

Pois é,  neste fim de semana acontece-ra o AnimeRS, e para dar uma ajuda a todos, mas principalmente as Cosplayers, nós do 100FresKura selecionamos 2 Video-Tutoriais de MakeUp Cosplay, Confiram

Anúncios

Uma resposta to “Tutorial Makeup cosplay!”

  1. bah, jah tinha assistido esse da sailor moon *-* mt massa LOL ah, um dia… aehuheuaheuaeua quem sabe tb serei uma cosplayer =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: