Acabou a Noção em 3D!

Fala Galera,

Passando hoje rapidinho para trazer um pouco de conteúdo relevante do mundo cinematográfico para vocês caros amigos do 100FresKura.

Jackass 3D

No dia 15 de Outubro de 2010 estréia o filme “Jackass 3D” nos cinemas Norte-Americanos.O  trailer do terceiro filme baseado no programa de TV Jackass, da MTV, protagonizado por Johnny Knoxville, Bam Margera e Steve-O. Jackass 3D, como o nome indica, será lançado em três dimensões. O vídeo foi divulgado pela Paramount Pictures, no MySpace da produtora Trailer Park.

Jackass 3D dará continuidade aos dois primeiros filmes que levaram o programa aos cinemas, Jackass – O Filme (2002) e Jackass 2 (2006). Jeff Tremaine, responsável pelos dois filmes, volta ao papel de diretor, com produção do cineasta Spike Jonze.

Primeiro Filme pornô em 3D

Um grupo de cineastas de Hong Kong anunciou o início das gravações de “3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy”, o primeiro filme pornô 3D para Imax. A película, orçada em US$ 3,2 milhões, tem como estrelas as atrizes japonesas Yukiko Suo e Saori Hara.

Editora Globo

Câmera especial é usada para gravar o filme pornô 3D

A trama do filme é baseada no clássico erótico chinês “O Tapete de Oração Carnal” e mostra a história de um jovem que, ao ficar amigo de um duque, é apresentado a um mundo de orgias e outras peripécias sexuais.

Segundo Cristopher Sun, diretor do longa, a intenção de fazer um filme pornô tridimensional em Imax não é apenas pelo erotismo, mas também para surpreender a plateia. “As cenas de sexo são explícitas e algumas vezes violentas, mas o tema principal da história é o amor”, afirmou o diretor Christopher Sun, em entrevista à Reuters.

AFP PHOTO / ED JONES

Equipe técnica faz ajustes no posicionamento dos atores

Os produtores esperam que drama erótico seja um grande sucesso devido aos efeitos 3D, ajudando a desenvolver um lucrativo nicho de mercado cinematográfico. O filme deve ser lançado apenas em maio de 2011 e será distribuído no Japão, Coreia do Sul, países do sul asiático e Hong Kong.

E este é só o começo das grandes produções eróticas 3D. Segundo reportagem do NY Daily News, a empresa Hustler está trabalhando em uma sátira erótica 3D de Avatar e o diretor italiano Tinto Brass planeja fazer um “remake” 3D do clássico erótico “Caligola”, de 1979.

As salas de exibição Imax têm telas enormes, com 16 metros de altura por 22 de largura, na maioria dos casos. O tamanho da tela é equivalente a um prédio de cinco andares. A maior sala de Imax do mundo fica em Sydney, na Austrália, com tela de 29 metros de altura por 25 metros de largura, o equivalente a um edifício de oito andares.

AFP PHOTO / ED JONES

Atriz Saori Harais e ator Hiro Hayana contracenam no set de filmagens
By: Rolling Stones e Revista Galileu
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: