Novo video de One Piece Giant Battle

bossBuenas,

Hoje eu trago um vídeo muito show, a respeito do jogo “One Piece- Gigant Battle“, o jogo tem um gráfico bem simples porém, possui um sistema de batalha muito bom.

Nesse video temos o mais legal do bando do chapéu de palha, Roronoa Zoro descendo a porrada na geral, dá pra notar também que o jogo é rápido e os movimentos são semelhantes aos do anime, o que deixou a jogo muito dinâmico.

3 Respostas to “Novo video de One Piece Giant Battle”

  1. E pra mim jogar eu preciso ter o que?
    ^^

  2. o que é aquelas luzes que saem do luffy as vezes? com aquelas luzes eu não consigo atacar e daí me batem muito no jogo. se alguém souber.

Deixe um comentário

