Justiça seja feita…

 

Pessoal, todos sabemos que o nosso querido blog é dedicado ao humor, diversão, hobbies, etc. Mas não posso deixar de mostrar isso para vocês, devido a força da crueldade humana. Espero que as autoridades façam alguma coisa.

Eu não sou daqueles que ficam com fresKurinha de ver vídeos. Assisto a catástrofes e nojeiras em geral, mas, o que eu ví aqui realmente me abalou e não tenho vergonha de dizer que me desceu lágrimas dos olhos. Se você gosta de animais, tem estomago fraco e/ou tem sentimentos fortes por favor não olhe este vídeo.

http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704

Justiça seja feita contra essa menina sem noção!!!

Uma resposta to “Justiça seja feita…”

  1. eu qro q essa mina morra…

    uma morte bem phoda, lenta, q ela sofra trezentas horas antes de dar o suspiro final ¬¬

Deixe um comentário

