Você acha RPG perigoso? Olhe isto!

É isso aí mesmo BOSS! As pessoas ainda acham que o ÚNICO JOGO APROVADO PELO MEC (Ministério da Educção) é capaz de criar assassinos ou simplesmente retardar a mentalidade de pessoas…

Tem gente que gasta R$300 numa noite em cachaça e putaria e acha que isso é adulto… mas bem, cada um tem sua opinião.

As autoridades queriam proibir o jogo porque houve uma morte… então por que não proíbem isso também:

Eu sei porque não proíbem o Futebol… PORQUE DÁ DINHEIRO!!! E RPG NÃO DÁ DINHEIRO AOS LADRÕES DE COLARINHO!!!

e tenho dito!

Uma resposta to “Você acha RPG perigoso? Olhe isto!”

  1. eu jogo RPG e sou a mestre ‘ eu acho que esse jogo nao é violento , dependendo das missões mais msm assim gosto mt ‘ ;D

Deixe uma resposta

