Sabe a garota que jogou os canhorrinhos no rio? é… SE FÚ!!!

Essa semana rolou pela web um vídeo chocante que mostrava uma loira de capuz vermelho atirando filhotinhos de cachorro em um rio. Muita indignação e revolta foi gerada em torno desse vídeo, mas os usuários do fórum 4chan, que, recentemente, já tinham encontrado uma mulher que havia jogado um gatinho numa lixeira (o animal foi resgatado 15 horas depois do incidente) conseguiram pôr um fim neste caso.

Depois de identificarem a garota, que mora em Bugojno, uma cidade da região central da Bósnia, levaram a informação a um grupo de proteção aos animais do país, grupo este que levou as pistas

até a polícia local. No entanto, como a garota é menor de idade, quem vai receber punição serão seus pais, que serão interrogados e obrigados a pagar uma multa de até cinco mil euros. Cadeia para a meliante? Não por enquanto.

Também pelo mesmo motivo (ser menor de idade), a identidade da menina não foi divulgada e poucas informações foram liberadas oficialmente.

Se você ainda não assitiu o vídeo, ele está incorporado logo abaixo. No entanto, recomendo cautela ao clicar no botão de reproduzir: as cenas são muito fortes e realmente chocantes. Repetindo: o vídeo mostra a garota para a qual não encontro uma boa definição (pensei em chama-la de monstra, mas temo ofender a categoria) arremessando pequenos filhotes indefesos em um rio turbulento e perigoso até mesmo para humanos. Se você não se importa com este tipo de cenas, assista por sua conta e risco.

Bem, se você ainda não sabe deste caso, olhe http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704 e tire suas próprias conclusões.

2 Respostas to “Sabe a garota que jogou os canhorrinhos no rio? é… SE FÚ!!!”

  1. Eu vou comentar apenas porque eu vi o vídeo. Será que não estamos sendo muito radicais? Quer dizer, nas grandes cidades existem centenas, milhares de animais abandonados. Ninguém se importa com eles. Por que será? Por que não são filmados? Acho muito justo que a mocinha receba a punição por infringir a lei, mas e o resto do mundo? Deve sair impune por que não sai na net?

  2. Concordo plenamente com você Valberto. É uma pena que pouquíssimas pessoas recebam suas devidas punições. Na minha opinião, ela foi tão castigada simplesmente pelo fato de fazer disso uma brincadeira, gravar um vídeo e colocar na internet para todos verem como também é “divertido”.

    Mas é verdade. Muitos deveriam receber a mesma punção… ou até mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: