Como segurar seu Pretendente e/ou Namorado

boss

Buenas queridas amantes,

Depois de muitas criticas para com o nosso amado “100 freskura Institute of Love that Nobody can Understand” o chamando de machista e outras coisas a mais, me juntei a eles na busca incessante de opiniões femininas para mostrarmos que também pensamos nos sentimentos femininos.

Esse texto foi escrito principalmente para o publico feminino, mas, pode ser seguido por homens, afinal em um relacionamento todos os lados devem se empenhar ao máximo, mas com moderação.

Nunca vamos ter garantias do amor. Hoje estamos as mil maravilhas, amanhã, ninguém sabe, pois tudo pode mudar. Infelizmente não temos poderes extra-humanos para saber o que realmente está passando da cabeça dele, isso seria perfeito. Assim poderíamos nos defender de futuras desilusões e desencontros. Mas a realidade é bem diferente, nunca vamos saber o que as pessoas pensam ou querem de verdade, no máximo temos nossas suspeitas, no caso das coisas não estarem indo bem. Mas mesmo com essa limitação, está em nossas mãos atrapalhar ou ajudar o nosso destino de vez. Mas para isso é importante estar atenta a alguns detalhes, principalmente se seu relacionamento encontra-se na corda bamba.

Em primeiro lugar é importante ter os pés no presente. Não planeje seu casamento, nem viagens logo nos primeiros dias de namoro. O relacionamento está começando agora, você está caída por ele e gostaria que isso durasse para sempre. Pode até ser que dure mesmo, mas pode ser que não. Nunca sabemos como vai ser o nosso futuro, nem mesmo sabemos o que passa na cabeça dos outros, por isso, não pressione seu amado, ele pode pular rapidinho deste mar de doces e promessas.

Outra importante dica é conquistar os amigos do seu pretendente. Somos na maioria das vezes extremamente influenciáveis, ele não é diferente. Se os amigos dele acharem você horrorosa, chata, e sem-graça, você não terá muitas chances de continuar o que está começando. Se os amigos dele te acharem insuportável, tenha a certeza que eles irão meter a boca no trombone, principalmente porque sempre que um dos membros se “arranja” rola logo aquele ciúme, que é bem normal. Essa situação é bem complicada.

É preciso dar feriados para o namoro. De início faça a seguinte pergunta, quantos dias você deixa de ligar para ele? Se a sua resposta for nunca, cuidado! Seu namoro pode estar correndo risco de acabar. Não é porque você está apaixonada e namorando com o homem dos seus sonhos que você deve vê-lo ou ligar para ele todos os dias, ou falar ao telefone a cada vinte minutos. Isso vira rotina e pode atrapalhar e muito o seu relacionamento. Se um dia ele disser que vai dormir cedo, ou sairá com os amigos, não se preocupe, isso é bem natural. Cuidado para não sufocá-lo. Se o celular estiver na caixa postal, não mande mensagem de desespero. Mas no dia seguinte ligue para ele e matar a saudade será mais agradável do que ataques de ciúme.

Para finalizar vai uma super dica, o segredo é saber sempre dosar suas revelações pessoais e dar liberdade para que a outra pessoa sinta-se bem. Assim você estará construindo uma relação de confiança mutua e consequentemente um melhor namoro. Valorize quem você gosta.

By: Dona Giraffa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: