AnimeXtreme Fotos Prt.1

Fala Galera,

Hoje começamos as publicações das fotos do AnimeXtreme 2010 Edição Especial. E a qualquer momento serão postadas mais fotos, alem dos desfiles e apresentações filmados, então fiquem de olho.

 

 

 

10 Respostas to “AnimeXtreme Fotos Prt.1”

  1. ta de parabéns cara
    mt boa a qualidade

  2. ae valeu cara, fica ligado que daqui a pouco entram mais.

  3. Mifune se sente honrado por ter feito parte do grupo e do evento.

  4. Eduardo Michelsen Says:

    Kenseii Na Áreaaa

  5. Gostei muito do blog e das fotos!
    Não quer fazer parceria com o blog do meu grupo cosplay?
    Nós somos os que fizemos a apresentação de Crepúsculo no sabado se tiver interessado entre em contato ^^

    Abraços

  6. Marie-sensei tb achou o evento foi tri massa =D

    aheuahuehauehuaehau 😛

  7. Meu deus!!!!

    Professor Carvalho me separa essa “squirtle” que eu já escolhi o pokemon para eu “me tornar o mestre” ^^.

    Me liga Squirtle, to te esperando 😉

  8. Eu só digo uma coisa… “Glory to the blood elves.”

  9. De cabelo vermelho? E de grande nariz?

Deixe uma resposta

