Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch (César Polvilho).

Uma ótima e hilária entrevista com Eduardo Sterblitch, o César Polvilho do Pânico na TV. É uma das entrevistas mais engraçadas do Programa do Jô. Pra ter uma noção, ele pede uma dose de Wisky e antes do segundo bloco ele já está bêbado.

4 Respostas to “Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch (César Polvilho).”

  1. Eu tava olhando Jô nesse dia, realmente estava muito hilária essa entrevista, uma das melhores até hoje.

  2. GILNEI LAGES MESQUITA Says:

    SHOW DE BOLA ESTA ENTREVISTA.PARABÉNS AO JO E AO EDUARDO.

  3. eu amo o edu ele e todinho meu eu o amo muito ele e so meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lindo

  4. ha acho que o Eduardo é ótimo mas nesse dia ele abusou um pouco da babação.,

Deixe um comentário

