Fotos Cosplays Anima Heroes!

Fala Galera,

Após um Final de semana muito corrido, trago hoje para vocês caros amigos e leitores do 100FresKura a Cobertura exclusiva do Evento Anima Heroes!

Aqui estão grande parte dos cosplays do segundo dia de evento, e fiquem ligados pois logo logo viram mais informações e conteúdo sobre o evento, e a tão esperada Eleição da Musa Cosplay do AnimHeroes!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira Todas na Galeria

11 Respostas to “Fotos Cosplays Anima Heroes!”

  1. Luisa Fernanda Machado dos Santos Says:

    olá eu adorei as fotos, ficaram muito boas, porém eu era a Misa do death Note, tiraram várias fotos minhas e eu não apareci em nenhuma, eu queria conseguir algumas fotos, se tiverem, por favos postem no site, valew

    • Luisa, concerteza vimos você por lá, provavelmente você passou muito rápido pelas nossas lentes, mas ainda estão por vir mais algumas para o site então fique ligada 😀

      • Luisa Fernanda Machado dos Santos Says:

        valew pela dica, vou ficar aguardando ansiosa,e todo dia dar uma olhadinha no site , obrigada 🙂

  2. Conde do Milenio tenso ._.

  3. Muito show as imagens, a proxima vez que tiver em porto alegre de novo eu irei acho muito show as roupas das pessoas e a dedicação que eles tem para ficar assim.

  4. Ja se foi o tempo em que eu ia para um evento de anime D=

  5. […] Confiram Todas as Fotos na Galeria Aqui: […]

  6. num tem fotos da Misa do domingo???

    • Infelizmente não, dei mais uma olhada no banco de imagens de domingo e realmente não temos nenhuma da Misa, lembro-me de tela visto de relance em um momento quado fazia a cobertura, porem mais tarde não a vi mais, e imagino que ela não nos viu tb hehehehe, mas para o proximo faço questão de fotografala para cobrir esse erro, nos vemos no AnimeXtreme!

  7. Sergio Renato G.Gamino Says:

    Fotos muito lindas, parabens Camila……….

  8. ESSA MINAS SÃO MUITO GATAS

Deixe um comentário

