Eleição Musa Cosplay

Fala Galera,

Após o grande evento AnimaHeroes, hoje trago a vocês a Eleição da Musa cosplay. Após uma pré seleção escolhemos as 5 mais belas do evento para a final, então votem  para elegermosa Musa Cosplay AnimaHeroes.

Confiram Todas as Fotos na Galeria

Aqui:

15 Respostas to “Eleição Musa Cosplay”

  1. Você errou o nome da de cabelo rosa é HANNA e não Lucia.
    =)

  2. Até quando vai a votação?

  3. Se a foto dosse de costas era 100% na Athena ;P

  4. se a kooh não ganhar isso eh marmelada

  5. Comentário retirado por afirmação caluniosa.

  6. Comentário retirado por afirmação caluniosa.

  7. se a kooh não ganhar isso eh marmelada [2]

  8. Sou muito mais a Athena…

  9. Sou muito mais a Athena [2]

  10. Na real, eu ia nas duas!

    Nas duas? Eu ia em todas, mesmo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Serinho, muito lindinhas, todas….

  11. Eu ia em todas, mesmo! [2]

    rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Na real, gostei da Deusa!

  12. se a kooh não ganhar isso eh marmelada [3]

  13. Eu prefiro a Squirtle. Bem que eu queria capturar esse pokèmon… hahahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

