O que os signos dizem depois de…

Todos aqui estão carecas de saber que adoro esses troços de signos e outras coisinhas mais. A minha grande amiga Carol me enviou uma série de coisas sobre características e reações dos signos. Dêem uma olhadinha, achei super bacana.

O QUE OS SIGNOS DIZEM DEPOIS DE…

…você ser assaltado

Digamos que você foi assaltado. O que os seus amigos de cada signo diriam?

-Você foi assaltado e o ariano…. Dá um soco na mesa e diz: ‘Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!’
-Você foi assaltado e o taurino comenta sem se preocupar muito: ‘Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam os dedos…’
-Você foi assaltado e o geminiano: ‘È’ impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano… E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá’… (FICA falando por meia hora)
-Você foi assaltado e o canceriano…. Preocupado, vai te confortar:‘Senta aqui… Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d’água com açúcar?’
-Você foi assaltado e o leonino: ‘Vou pegar esse fdp!!’… e sai correndo porta a fora.
-Você foi assaltado e o virginiano…. Rodando, preocupado: ‘Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?’
-Você foi assaltado e o libriano: ‘Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa… eu mesmo já passei por cinco’..
-Você foi assaltado e o escorpiano diz pra si mesmo, revoltado: – ‘É nessas horas que é bom andar armado…’
-Você foi assaltado e o sagitariano: ‘Vamos dar queixa na policia!’
-Você foi assaltado e o capricorniano: ‘Quanto levaram??’
-Você foi assaltado e o aquariano: ‘Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa história e vamos jogar banco imobiliário?’
-Você foi assaltado e o pisciano: ‘Toma esse amuleto, guarda com você… protege contra assaltos..’

…de ter coragem de dizer “Eu te amo”

Áries: Preciso dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso

Touro: Tá, tá, é verdade, eu te amo…mas não estou cobrando nada não… sei lá, depende de você…

Gêmeos: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

Câncer: Você sabe que eu te amo, não sabe?

Leão: Quando é que você vai perceber que eu te amo?!

Virgem: Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você…

Libra: Eu te amo muito… apesar, é claro, das nossas diferenças…

Escorpião: Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!

Sagitário: Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco

Capricórnio: Bom, eu te amo, como já deve ter notado. Pense nisso, que depois nós conversamos.

Aquário: Antes de mais nada, eu amo você…

Peixes: Oh, meu amor!… minha vida!…como te quero, como te amo…oh, meu amor, você vê quanto te amo?… Meu tudo! Minha vida!…

…fazer sexo

Áries: “Legal, vamos de novo!”

Touro: “Estou com fome – passe a pizza.”

Gêmeos: “Você viu o controle remoto?”

Câncer: “Quando vamos nos casar?”

Leão: “Não fui incrivelmente fantástico?”

Virgem: “Preciso lavar os lençóis.”

Libra: “Eu gostei se você também gostou.”

Escorpião: “Talvez eu deva desamarrar você agora.”

Sagitário: “Não me ligue – Eu ligo pra voce.”

Capricórnio: “Você tem cartão de visitas?”

Aquário: “Agora vamos tentar sem roupas.”

Peixes: “Como você disse que era o seu nome mesmo?”

 

 

Uma resposta to “O que os signos dizem depois de…”

  1. Piiiooor viiu ‘?//

Deixe uma resposta

