Escritório do Facebook.

O site Time fez uma matéria que mostra como é por dentro do escritório de uma das maiores empresas da web, o Facebook.

A empresa do homem mais poderoso do ano, o jovem milionário Mark Zurckerberg, começou dentro do seu quarto de faculdade e hoje conta com 3 escritórios espalhados pelo mundo, com previsão de abertura de um aqui no Brasil. (Imaginem só, vai dar gente morrendo…)

Um dia meus amigos, um dia vou trabalhar(pq não morar…) em um lugar desses…

P.S.: Só uma máquina de refrigerantes dessas já estava bom, no meu só têm à disposição, água ou café… ¬¬

3 Respostas to “Escritório do Facebook.”

  1. Pfff… pois onde eu trabalhei ano passado só tinha água da torneira mesmo. Café tinha porque eu levei uma cafeteira velha da minha mãe. E chimarrão rolava às vzs também, mas tudo providenciado pelos funcionários, nada de agrados da chefia. Funcionário público federal temporário SOFRE ^^
    aheuaheuaheuaehauehauehaueh

  2. Não entendo por que coisa fúteis tem mais regalias.

Deixe uma resposta

