Monólogo de um Samurai

Fala Galera,

Quando dizem que na televisão aberta não passa nada que preste, em geral estão corretos…. Porém hoje me surpreendi, pois estávamos eu e a Sra. Samurai apreciando um belo churrasco quando nos deparamos com um vídeo muito interessante passando na TV. O vídeo é tão bom que me obriguei a trazer imediatamente para vocês, caros amigos e leitores do 100FresKura.

Esta filmagem é de uma apresentação de teatro muito interessante onde o protagonista – e único ator – interage apenas com projetores. Seria uma nova forma de fazer um monólogo?

2 Respostas to “Monólogo de um Samurai”

  1. Cara… respondendo a sua pergunta: não é exatamente um monólogo, porque a interpretação é muito abrangente. Mas é uma expressão do teatro moderno em combinação com o clássico.

    Acrescentando: é um vídeo muito bonito. Embora eu já o tenha assistido, me obrigo a vê-lo sempre que eu o encontro. ^^

  2. Samurai vs. Evil Samurai!
    Fight!

Deixe um comentário

