Veja uma prévia do novo Planeta dos Macacos

boss

Buenas,

Como vocês bem sabem, um remake – reboot, prequel, sei lá – de O Planeta dos Macacos está sendo produzido pela Fox, com James Franco no papel principal (não de macaco, vejam bem)…

Os efeitos especiais são de responsabilidade da Weta Digital – a mesma que fez os efeitos de Avatar e daquele outro macaco, o King Kong.

Uma página para o filme foi criada no Facebook (procure por apeswillrise) e o estúdio liberou o primeiro vislumbre de como serão os macacos deste novo capítulo da série símia. Veja (e saiba mais depois do vídeo).

Bem diferente dos macacos dos outros filmes, não?

Olhaí a sinopse:

“Em São Francisco, um jovem cientista procura desesperadamente para uma cura para seu pai, que sofre do Mal de Alzheimer. Ele começa seus trabalhos testando uma cura em chimpanzés. Quando uma de suas cobaias, Caesar, começa a demonstrar uma impressionante evolução mental, o cientista o leva para sua casa para salvá-lo dos cruéis donos do laboratório. Conforme a inteligência de Caesar aumenta, também crescem suas ambições por liberdade e poder”.

Para dar vida aos chimpanzés de Rise of the Planet of the Apes a Weta optou pela captura de movimentos ao invés da técnica da maquiagem com animatrônicos usada nos filmes anteriores. E para interpretar o chimpanzé, chamaram o genial Andy Serkis – que deu vida ao Gollum de O Senhor dos Aneis e ao gorilão King Kong.

Se o filme naufragar, não vai ser por falta de gente com experiência no mundo dos primatas.

No elenco, além de Franco, estão Freida Pinto, Brian Cox e Tom Felton (como pai e filho inescrupulosos e donos do laboratório) e John Lithgow. Estreia em 5 de agosto.

By: Leonardo Carvalho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: