10 fatos que comprovam o final do mundo em-2012

boss

Buenas,

Depois de um post um tanto …….  meloso, vem uma noticia que fará com que muitos pensem se realmente vale apenar perder todo esse tempo em um jantar.

O mundo vai acabar em 2012 (Raios e Trovões)! Então esta na hora de fazer coisas absurdamente ridiculas como correr pelado pela rua (de preferencia em um dia de sol), entrar pela janela do carro em alta perseguição (de preferência com ela aberta), pular de para-quedas, apostar corrida com carros (?), em alta velocidade deslizar pelo capo do carro e seguir em alta velocidade, atravessar a Freeway de olhos vendados brincando de Shiryu e quem sabe mais absurdo ainda, podemos virar fãs de Crepusculo ….. tá bom acho que peguei pesado demais, me empolguei com o momento, darei outro exemplo mais brando: brincar de roleta russa com todas as balas.

Se você não acredita que o mundo vai acabar, leia abaixo as palavras sagradas da internet, que jamais erra! Apenas se engana as vezes.

Pois é pessoal, é realmente alarmante.

5 Respostas to “10 fatos que comprovam o final do mundo em-2012”

  1. Roleta Russa com todas as Balas e Fã de Crepuscculo Vs Jantar Agradável e Gran Finale…. é eu ainda ficom o jantar afinal de contas se a preta gil veste 42 eu posso me empanturrar hehehehehe

  2. nossa estou arrepiada

Deixe uma resposta

